Editorial outubro a dezembro de 2018
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v8i4.318Palavras-chave:
EditorialResumo
Este número da Revista Inteligência Competitiva apresenta como sempre o estado da arte em pesquisas sobre esse tema, através dos seguintes artigos: A Percepção dos colaboradores diante da estratégia de incorporação no setor bancário: um estudo de multicasos; Interação da Smart City com o desempenho do supply chain management; Inteligência Competitiva: um estudo bibliométrico na base de dados ISI WEB OF SCIENCE de 1956 a 2016; Características dos gestores no processo de tomada de decisão estratégica em organizações: uma revisão sistemática; Estudo de embalagens em localidades estratégicas de produtos com base em suco de tomates; Manufatura enxuta: metodologias A3, Mapeamento de fluxo de valor e Kaizen voltados à manufatura enxuta; Impacto da marca versus impacto do preço para a decisão de compra do consumidor: um estudo teórico oriundo de uma pesquisa bibliométrica na base de dados Scopus.Ainda o estudo de caso: Alocação de custos em um centro de diagnóstico por imagem hospitalar: estudo de caso na sociedade hospitalar São José/RS.
Boa Leitura
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
O(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do texto na da revista;
O(s) autor(es) garantem que a contribuição é original e inédita e que não está em processo de avaliação em outra(s) revista(s);
A revista não se responsabiliza pelas opiniões, idéias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es);
É reservado aos editores o direito de proceder a ajustes textuais e de adequação às normas da publicação.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre) emhttp://opcit.eprints.org/oacitation-biblio.html