v. 5 n. 2 (2015)
Sobre este número

abr./jun.

Editorial

Alfredo Passos
abril - junho
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v5i2.122
PDF
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v5i2.122

Artigos

Adriane Garippe Johann, Elenilton Rüdiger Johann, Elisângela Rüdiger Johann, Luiz Carlos Duclós
1-16
A EMPRESA ALFA E SUA ESTRATÉGIA PARA O SEGMENTO DE TRATORES: A BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA A PARTIR DA VISÃO BASEADA EM RECURSOS (VBR)
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v5i2.114
PDF
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v5i2.114
Paulo Henrique de Oliveira, Egberto Lucena Teles
17-39
RELAÇÕES DE DEPENDÊNCIA INFORMACIONAL ENTRE OS PROCESSOS DE ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA E DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v5i2.115
PDF
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v5i2.115
Ana Virgínia A. G. Bertolini, Márcia Almeida Chiappin, Vianei Roberto Mayolo, Fernanda Pauletto D’Arrigo, Paulo Fernando Pinto Barcellos, Deise Taiana de Ávila Dias
40-59
SOLUÇÕES BUSINESS INTELLIGENCE OPEN SOURCE NO SUPORTE À ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v5i2.116
PDF
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v5i2.116
Vanessa Bolico da Silva
60-80
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA ATRAVÉS DA GESTÃO DE MARCAS PRÓPRIAS: UMA ANÁLISE EM SUPERMERCADOS DO RIO GRANDE DO SUL
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v5i2.117
PDF
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v5i2.117
Fernanda Rocha Bortoluzzi, Marlon Cucchi, Greice Back, Márcio Migliavacca, Paulo Fernando Pinto Barcellos
81-98
MAPEAMENTO DAS PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS INTERNACIONAIS SOBRE O TEMA LIDERANÇA
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v5i2.118
PDF
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v5i2.118