Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Foco e Escopo
Política de Acesso Livre
Periocidade
Videos
Declaração de Privacidade
Contato
Políticas Editoriais
Template (Artigo)
Ética em Pesquisa e Publicação
Taxas de publicação
Diretrizes para os autores
Código de Conduta
Processo de Avaliação por Pares
Declaração de Direito Autoral
Gerenciamento e Financiamento do Periódico
Procedimentos para Reclamação dos Autores
Política de Conflito de Interesses
Política de Proteção de Dados
Política de Governança
Política de arquivamento
Edições
Atual
Anterioes
Fontes de Indexação
Submissões
Métricas
Google metrics
Altmetrics
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2016)
v. 6 n. 1 (2016)
Publicado:
2016-03-10
Editorial
Janeiro - Março
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.180
Alfredo Passos
PDF
Artigos
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS DO SETOR DE GASTRONOMIA DE CAXIAS DO SUL
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.131
Osvaldo Alencar de Oliveira Billig, Verena Alice Borelli, Deise Taiana de Ávila Dias, Jane Rech
1-24
PDF
O ARRANJO PRODUTIVO LOCAL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA SERRA GAÚCHA COMO UM SISTEMA DE INOVAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.136
Priscila Bresolin Tisott, Tiago Tomielo, Diego Fabrizio Kroth, Pelayo Munhoz Olea, Verena Alice Borelli, Daniele Nespolo
25-47
PDF
TURISMO E LAZER NA ERA DO CONHECIMENTO
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.138
Adelcio Machado dos Santos, Everaldo da Silva, Joel Haroldo Baade, Wellington Lima Amorim
48-78
PDF
A IMPORTÂNCIA DE ALOCAR CORRETAMENTE O CUSTO ENTRE OS DIFERENTES SERVIÇOS DE UM CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM HOSPITALAR
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.139
Cláudia Santin, Geovani Endrigo Klock, Daniele Nespolo, Verena Alice Borelli, Renato Breitenbach Breitenbach, Jane Rech
79-101
PDF
E-BOOKS E EDITORAS: DA INOVAÇÃO A ACEITAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.140
Tânia Craco, Rejane Remussi, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emília Camargo
102-118
PDF
MARKETING SOB A PERSPECTIVA DA PRATICA GERENCIAL EM CROWDSOURCING
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.143
luciano augusto toledo
119-138
PDF
ANÁLISE DO CICLO DA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA EM ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS: ESTRUTURAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO BUREAU DE INTELIGÊNCIA DO APL DE SOFTWARE DE BELO HORIZONTE
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.145
Frederico Cesar Mafra Pereira, Rodrigo Baroni de Carvalho, Ricardo Vinícius Dias Jordão
139-164
PDF
INDICADORES DE DESEMPENHO PARA A LOGÍSTICA INTERNA DE UMA COOPERATIVA VITIVINÍCOLA
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.146
Daiane Cristina Colussi, Rodrigo Marques de Almeida Guerra, Gabriela Zanandrea, Maria Emilia Camargo
165-187
PDF
A PROTEÇÃO DE INFORMAÇÕES E A INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO E A SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO EM EMPRESAS DO SETOR MOVELEIRO DA SERRA GAÚCHA
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.148
Vinicius Zanchet de Lima, Ana Cristina Fachinelli, Fernanda Pauletto D’Arrigo, Deise Taiana de Ávila Dias, Daniela Baggio
188-213
PDF
ARTEFATO PARA FORMULAÇÃO DA ESTRATÉGIA COMPETITIVA DE EMPRESAS: UMA APLICAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.162
Winston Aparecido Andrade, José Luiz Contador, José Celso Contador
214-241
PDF
Relato Técnico-Científico
RELATO DE ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL: REPRESENTANTE COMERCIAL EXCLUSIVO COMO PRINCIPAL FERRAMENTA PARA O CRESCIMENTO
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.142
Rodrigo Carvalho Branchi, Geysler Rogis Flor Bertolini
242-256
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Palavras-chave
Visitors
Mais Lidos
INFLUÊNCIAS DA HUMANIZAÇÃO DO MARKETING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
9
Leveraging Artificial Intelligence (AI) in Competitive Intelligence (CI) Research
6
Implantação do plano de gerenciamento de resíduos sólidos em oficina mecânica em Cascavel - Paraná
6
Strategic Planning in People Management: A Case Study
5
Liderança Feminina nas Organizações: a percepção dos discentes do curso de administração
4
Edição Atual