v. 6 n. 1 (2016)
Sobre
Foco e Escopo
Política de Acesso Livre
Periodicidade de publicação
Videos
Declaração de Privacidade
Contato
Equipe Editorial
Template (Artigo)
Submissões
Políticas Editoriais
Diretrizes para os autores
Ciência Aberta - Selos
Taxas de publicação
Código de Conduta
Processo de Avaliação por Pares
Declaração de Direito Autoral
Gerenciamento e Financiamento do Periódico
Ética em Pesquisa e Publicação
Procedimentos para Reclamação dos Autores
Política de Conflito de Interesses
Política de Proteção de Dados
Política de Governança
Política de arquivamento
Edições
Atual
Anterioes
Fontes de Indexação
Buscar
Métricas
Google metrics
Altmetrics
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 6 n. 1 (2016)
Publicado em março 10, 2016
Editorial
Alfredo Passos
Janeiro - Março
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.180
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.180
Artigos
Osvaldo Alencar de Oliveira Billig, Verena Alice Borelli, Deise Taiana de Ávila Dias, Jane Rech
1-24
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS DO SETOR DE GASTRONOMIA DE CAXIAS DO SUL
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.131
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.131
Priscila Bresolin Tisott, Tiago Tomielo, Diego Fabrizio Kroth, Pelayo Munhoz Olea, Verena Alice Borelli, Daniele Nespolo
25-47
O ARRANJO PRODUTIVO LOCAL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA SERRA GAÚCHA COMO UM SISTEMA DE INOVAÇÃO
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.136
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.136
Adelcio Machado dos Santos, Everaldo da Silva, Joel Haroldo Baade, Wellington Lima Amorim
48-78
TURISMO E LAZER NA ERA DO CONHECIMENTO
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.138
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.138
Cláudia Santin, Geovani Endrigo Klock, Daniele Nespolo, Verena Alice Borelli, Renato Breitenbach Breitenbach, Jane Rech
79-101
A IMPORTÂNCIA DE ALOCAR CORRETAMENTE O CUSTO ENTRE OS DIFERENTES SERVIÇOS DE UM CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM HOSPITALAR
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.139
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.139
Tânia Craco, Rejane Remussi, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emília Camargo
102-118
E-BOOKS E EDITORAS: DA INOVAÇÃO A ACEITAÇÃO
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.140
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.140
luciano augusto toledo
119-138
MARKETING SOB A PERSPECTIVA DA PRATICA GERENCIAL EM CROWDSOURCING
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.143
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.143
Frederico Cesar Mafra Pereira, Rodrigo Baroni de Carvalho, Ricardo Vinícius Dias Jordão
139-164
ANÁLISE DO CICLO DA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA EM ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS: ESTRUTURAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO BUREAU DE INTELIGÊNCIA DO APL DE SOFTWARE DE BELO HORIZONTE
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.145
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.145
Daiane Cristina Colussi, Rodrigo Marques de Almeida Guerra, Gabriela Zanandrea, Maria Emilia Camargo
165-187
INDICADORES DE DESEMPENHO PARA A LOGÍSTICA INTERNA DE UMA COOPERATIVA VITIVINÍCOLA
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.146
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.146
Vinicius Zanchet de Lima, Ana Cristina Fachinelli, Fernanda Pauletto D’Arrigo, Deise Taiana de Ávila Dias, Daniela Baggio
188-213
A PROTEÇÃO DE INFORMAÇÕES E A INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO E A SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO EM EMPRESAS DO SETOR MOVELEIRO DA SERRA GAÚCHA
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.148
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.148
Winston Aparecido Andrade, José Luiz Contador, José Celso Contador
214-241
ARTEFATO PARA FORMULAÇÃO DA ESTRATÉGIA COMPETITIVA DE EMPRESAS: UMA APLICAÇÃO
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.162
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.162
Relato Técnico-Científico
Rodrigo Carvalho Branchi, Geysler Rogis Flor Bertolini
242-256
RELATO DE ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL: REPRESENTANTE COMERCIAL EXCLUSIVO COMO PRINCIPAL FERRAMENTA PARA O CRESCIMENTO
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.142
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v6i1.142
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui