Vol. 10 No. 2 (2020)

Editorial

Alfredo Passos
i-viii
Editorial
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i2.386
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i2.386

Articles

Cristian Daudi Pavan, Roberta Rodrigues Faoro, Juliana Matte, Daniel Hank Miri, Vandoir Welchen, Cassiane Chais, Paula Patricia Ganzer, Pelayo Munhoz Olea
22-39
SATISFAÇÃO NA ADOÇÃO DE TECNOLOGIAS A PARTIR DA USABILIDADE DO SISTEMA E DA CULTURA ORGANIZACIONAL
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i2.363
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i2.363
André Luis Aroni, Vivian De Oliveira, Caroline Larissa Dos Santos Guiara, Afonso Antonio Machado
e0371
Inteligência Competitiva No Ensino Superior: o uso das novas tecnologias e impacto nos indicadores de satisfação
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i.371
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i.371
Allana Pereira Silva, Erika Mayumi Kato-Cruz, Gustavo Yuho Endo, Nilmaer Souza da Silva
40-53
GESTÃO DA INFORMAÇÃO EM REDES INTERORGANIZACIONAIS: ANÁLISE DE ARTIGOS CIENTÍFICOS DE 2009 A 2018
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i2.367
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i2.367
DEBORAH OLIVEIRA SANTOS, LILIAN BAMBIRRA ASSIS, CHRISTOPH AUGUSTO OLIVEIRA SANTOS
54-70
COMPETITIVE INTELLIGENCE IMPACT IN THE GROWTH OF FRANCHISING NETWORKS
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i2.370
PDF
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i2.370