Vol. 2 No. 1 (2012)
Issue Description
jan./mar.

Special issue

JOÃO MAURICIO GAMA BOAVENTURA, JOÃO PAULO LARA DE SIQUEIRA
A ESTRATÉGIA E AS REDES DE NEGÓCIO
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v2i1.31
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v2i1.31
PAULO JOSÉ FELICIANO FERNANDES, LÍVIO MARUCCI PRADO, DANIEL JOSÉ TRINDADE PEPE, VINICIUS MENON SANTUCCI, LUIS PAULO PAGLIONI MARCONDES
A Influência do Auto-Monitoramento na Preferência do Consumidor Entre Marcas Locais e Globais Para Categorias de Produto na Matriz FCB
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v2i1.32
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v2i1.32
LUIZ RODRIGO CUNHA MOURA, RICARDO TEIXEIRA VEIGA, LUIZ EDUARDO LEITE DE MOURA, NINA ROSA SILVEIRA CUNHA
A GESTÃO DA FORÇA DE VENDAS: O Estudo de Caso da Rodoban
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v2i1.33
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v2i1.33
Marcelo Lopes Carneiro, Aline Botelho Schneider, Fernando Ribeiro Serra, Manuel Portugal Ferreira
A INFLUÊNCIA DE MICHAEL PORTER NA ESTRATÉGIA BRASILEIRA 30 ANOS DEPOIS DE ESTRATÉGIA COMPETITIVA
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v2i1.34
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v2i1.34