Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Foco e Escopo
Política de Acesso Livre
Periocidade
Videos
Declaração de Privacidade
Contato
Alumni in Publisher
Políticas Editoriais
Diretrizes para os autores
Template (Artigo)
Ciência Aberta - Selos
Taxas de publicação
Código de Conduta
Processo de Avaliação por Pares
Declaração de Direito Autoral
Gerenciamento e Financiamento do Periódico
Procedimentos para Reclamação dos Autores
Política de Conflito de Interesses
Política de Proteção de Dados
Política de Governança
Política de arquivamento
Edições
Atual
Anterioes
Ética em Pesquisa e Publicação
Fontes de Indexação
Métricas
Google metrics
Altmetrics
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 3 (2019)
v. 9 n. 3 (2019)
Publicado:
2019-12-02
Editorial
Julho a Setembro
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v9i3.346
Alfredo Passos da Silva
i-v
PDF
Artigos
AS CONTRIBUIÇÕES DO CURSO DE LATU SENSO EM GESTÃO DE EQUIPE E LIDERANÇA NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DOS ALUNOS
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v9i3.326
Maiara Silva das Neves, Neusa Maria Francisco Mendel, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Zaida Cristiane dos Reis
1-21
PDF
FUNDOS DE INVESTIMENTO: APLICAÇÕES EM RENDA FIXA
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v9i3.327
Carla Teixeira da Mota, Daniele Nespolo, Ana Cristina Fachinelli
22-34
PDF
ANÁLISE DOS ELEMENTOS DA QUALIDADE NA VISÃO DE CLIENTES INTERNOS NA GESTÃO PÚBLICA: O CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE MATO GROSSO
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v9i3.328
Mirtes Refosco, Adriana Santos Caparróz Carvalho, Michele Jackeline Andressa Rosa, Renato Neder, Sandro Ribeiro da Costa
35-56
PDF
SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING: uma abordagem qualitativa na empresa NATURA
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v9i3.329
Bruno Capparotti Lima, Kandy Xavier Costa, Maicon Marcio Paiva, Mayara D’arc Silva Brito, Luciano Augusto Toledo
57-78
PDF
AUSÊNCIA OU SOBRECARGA DE INFORMAÇÃO: EIS A QUESTÃO!
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v9i3.332
César Ricardo Maia de Vasconcelos, Alda Cristina Mariano Pimentel
79-99
PDF
USO DA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA POR MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: estudo de caso nas empresas associadas à ACITA, Itabira(MG), Brasil
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v9i3.334
Frederico Cesar Mafra Pereira, Rodrigo Baroni de Carvalho, Arnaldo de Ávila Quintão
100-122
PDF
INFORMAÇÃO E MODA NA ERA DO BIG DATA: COMO A INFORMAÇÃO DIGITAL INOVOU A MODA E TORNOU A MAIS COMPETITIVA
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v9i3.335
Maria Alice Campagnoli Otre, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, Tamires Guedes Ferreira
123-139
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Associated to
Visitors
Mais Lidos
Solidary economy and SDG 8: Perspectives and interrelations
17
Leadership as a Strategic Component in Building Competitive Advantage and Knowledge Creation
11
M -MARKETING Y EL MARKETING TRADICIONAL: UN ENSAYO
8
Corporate Governance and ESG: Trends and Practices
8
Six Sigma Strategy in Continuous Improvement of the Supply Chain: A Bibliometric Study
7
Palavras-chave
Edição Atual