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v. 10 n. 1 (2020)
Publicado em junho 4, 2020
Artigos
Simara Polli, Flavia Camargo Bernardi, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Josefer de Lima Souza, Tânia Craco
1-15
INFLUÊNCIAS DA HUMANIZAÇÃO DO MARKETING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.333
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.333
Gardênia Monique Ferraz Souza, Márcia Maria Leite Lima
16-35
EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL: estudo de caso na Associação de Agricultores de Hortifrútis Orgânicos na cidade de Juazeiro Do Norte – CE
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.336
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.336
Paulo Cesar Rodrigues Borges, Thiago Waltz Alves, Ana Carolina Barbosa Oliveira de Paula, Amilton Rodrigues da Costa
36-59
PROTÓTIPO DE UM SISTEMA ESPECIALISTA PARA CLASSIFICAR O NÍVEL DE COMPETITIVIDADE DE UMA MICROEMPRESA DE SERVIÇOS
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.345
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.345
Nilma Marli de Jesus
60-73
A INTELIGÊNCIA COMPETITIVA COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE PESSOAS: AÇÕES CONCRETAS FAZEM ACONTECER
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.347
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.347
Lucas Tartarotti, Deise Taiana de Ávila Dias, Deonir De Toni, Ana Cristina Fachinelli
74-87
ANTECEDENTES DO ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR E O CONSUMIDOR ENGAJADO COMO GERADOR DE VALOR PARA A EMPRESA
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.365
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.365
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