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  3. v. 10 n. 1 (2020)

v. 10 n. 1 (2020)

Publicado: 2020-06-04

Artigos

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    DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.333
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    DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.336
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    16-35
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  • PROTÓTIPO DE UM SISTEMA ESPECIALISTA PARA CLASSIFICAR O NÍVEL DE COMPETITIVIDADE DE UMA MICROEMPRESA DE SERVIÇOS

    DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.345
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    36-59
    • PDF
  • A INTELIGÊNCIA COMPETITIVA COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE PESSOAS: AÇÕES CONCRETAS FAZEM ACONTECER

    DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.347
    Nilma Marli de Jesus
    60-73
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  • ANTECEDENTES DO ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR E O CONSUMIDOR ENGAJADO COMO GERADOR DE VALOR PARA A EMPRESA

    DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.365
    Lucas Tartarotti, Deise Taiana de Ávila Dias, Deonir De Toni, Ana Cristina Fachinelli
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Revista Inteligência Competitiva (e-ISSN 2236-210X – DOI 10.24883)

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