Vol. 7 No. 4 (2017)

Editorial

Alfredo Passos
Editorial outubro a dezembro
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.283
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.283

Articles

Fabio dos Santos
1-23
Qualidade no atendimento com fator diferencial para as empresas conquistarem e reterem clientes. Área de vendas.
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.226
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.226
Tiago Zequi, Airton Rodrigues
24-37
Extensões de marca e processos cognitivos: o teste de associação implícita como apoio na identificação de associações estratégicas
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.229
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.229
Frederico Vidigal, Carlos Alberto Gonçalves, Joaquim Ramos Silva
38-65
O processamento de Inteligência Competitiva na função diretiva de marketing: experiências de uma empresa industrial e de varejo em Personal Care no Brasil
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.237
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.237
Marcelo Novello, Roberto Birch Gonçalves
66-93
Desafios para o comprador internacional
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.240
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.240
Marco Aurélio Portes Good
94-129
Coaching e a necessidade de adaptação das empresas modernas
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.241
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.241
Salima KRIAA-MEDHAFFER, Raquel Janissek-Muniz, Humbert LESCA
130-166
Identificação de competências para a animação da Inteligência Estratégica Antecipativa e Coletiva: proposição de ferramenta para acompanhamento de animadores novatos
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.242
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.242

Estudo de Caso

Geisa Müller de Campos Ribeiro, Laura Vilela Rodrigues Rezende
167-189
Inteligência competitiva e design thinking: estudo de caso em empresa de telecomunicações na região centro-oeste do brasil
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.227
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.227

Technical papers

Ronaldo José Seramim, Tamara Pereira Zanella, Geysler Rogis Flor Bertolini
190-215
Implantação do plano de gerenciamento de resíduos sólidos em oficina mecânica em Cascavel - Paraná
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.228
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.228
Sérgio Luis Ignácio de Oliveira, Claudio Gonsalves de Souza, Daniela Sfeir Sfeir, Sérgio Luiz do Amaral Moretti
216-236
A Implantação de Autoatendimento em uma Rede de fast food: avaliando a percepção do consumidor
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.231
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.231
Patricia Loch, Alessandro Carlos Nardi, Claudio Antonio Rojo
237-250
Diagnóstico e proposta de melhoria na gestão administrativa de uma crafteria de pequeno porte
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.234
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.234
Rodrigo Hilário Fiche, Rodrigo Hilário Fiche, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Luiz Claúdio Gomes Maia, Luiz Claúdio Gomes Maia, Ruthe Rebello Pires, Ruthe Rebello Pires
251-266
Metodologia para implantação de um projeto de registro colaborativo
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.236
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.236