Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Foco e Escopo
Política de Acesso Livre
Periocidade
Videos
Declaração de Privacidade
Contato
Políticas Editoriais
Template (Artigo)
Ética em Pesquisa e Publicação
Taxas de publicação
Diretrizes para os autores
Código de Conduta
Processo de Avaliação por Pares
Declaração de Direito Autoral
Gerenciamento e Financiamento do Periódico
Procedimentos para Reclamação dos Autores
Política de Conflito de Interesses
Política de Proteção de Dados
Política de Governança
Política de arquivamento
Edições
Atual
Anterioes
Fontes de Indexação
Submissões
Métricas
Google metrics
Altmetrics
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 4 (2017)
v. 7 n. 4 (2017)
Publicado:
2017-01-10
Editorial
Editorial outubro a dezembro
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.283
Alfredo Passos
PDF
Artigos
Qualidade no atendimento com fator diferencial para as empresas conquistarem e reterem clientes. Área de vendas.
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.226
Fabio dos Santos
1-23
PDF
Extensões de marca e processos cognitivos: o teste de associação implícita como apoio na identificação de associações estratégicas
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.229
Tiago Zequi, Airton Rodrigues
24-37
PDF
O processamento de Inteligência Competitiva na função diretiva de marketing: experiências de uma empresa industrial e de varejo em Personal Care no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.237
Frederico Vidigal, Carlos Alberto Gonçalves, Joaquim Ramos Silva
38-65
PDF
Desafios para o comprador internacional
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.240
Marcelo Novello, Roberto Birch Gonçalves
66-93
PDF
Coaching e a necessidade de adaptação das empresas modernas
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.241
Marco Aurélio Portes Good
94-129
PDF
Identificação de competências para a animação da Inteligência Estratégica Antecipativa e Coletiva: proposição de ferramenta para acompanhamento de animadores novatos
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.242
Salima KRIAA-MEDHAFFER, Raquel Janissek-Muniz, Humbert LESCA
130-166
PDF
Estudo de Caso
Inteligência competitiva e design thinking: estudo de caso em empresa de telecomunicações na região centro-oeste do brasil
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.227
Geisa Müller de Campos Ribeiro, Laura Vilela Rodrigues Rezende
167-189
PDF
Relato Técnico-Científico
Implantação do plano de gerenciamento de resíduos sólidos em oficina mecânica em Cascavel - Paraná
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.228
Ronaldo José Seramim, Tamara Pereira Zanella, Geysler Rogis Flor Bertolini
190-215
PDF
A Implantação de Autoatendimento em uma Rede de fast food: avaliando a percepção do consumidor
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.231
Sérgio Luis Ignácio de Oliveira, Claudio Gonsalves de Souza, Daniela Sfeir Sfeir, Sérgio Luiz do Amaral Moretti
216-236
PDF
Diagnóstico e proposta de melhoria na gestão administrativa de uma crafteria de pequeno porte
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.234
Patricia Loch, Alessandro Carlos Nardi, Claudio Antonio Rojo
237-250
PDF
Metodologia para implantação de um projeto de registro colaborativo
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.236
Rodrigo Hilário Fiche, Rodrigo Hilário Fiche, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Luiz Claúdio Gomes Maia, Luiz Claúdio Gomes Maia, Ruthe Rebello Pires, Ruthe Rebello Pires
251-266
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Palavras-chave
Visitors
Mais Lidos
A IMPORTÂNCIA DE ALOCAR CORRETAMENTE O CUSTO ENTRE OS DIFERENTES SERVIÇOS DE UM CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM HOSPITALAR
26
ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DA INFORMAÇÃO ESTRATÉGICA
9
Artificial Intelligence: How to Expand Its Adoption
9
The Process of Implementing Competitive Intelligence in a Service Organization
8
Mapping of Artificial Intelligence and Robotics Technologies Applied to Offshore Wind Energy
8
Edição Atual