Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Foco e Escopo
Política de Acesso Livre
Periocidade
Videos
Declaração de Privacidade
Contato
Alumni in Publisher
Políticas Editoriais
Diretrizes para os autores
Template (Artigo)
Ciência Aberta - Selos
Taxas de publicação
Código de Conduta
Processo de Avaliação por Pares
Declaração de Direito Autoral
Gerenciamento e Financiamento do Periódico
Procedimentos para Reclamação dos Autores
Política de Conflito de Interesses
Política de Proteção de Dados
Política de Governança
Política de arquivamento
Edições
Atual
Anterioes
Ética em Pesquisa e Publicação
Fontes de Indexação
Métricas
Google metrics
Altmetrics
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 4 (2017)
v. 7 n. 4 (2017)
Publicado:
2017-01-10
Editorial
Editorial outubro a dezembro
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.283
Alfredo Passos
PDF
Artigos
Qualidade no atendimento com fator diferencial para as empresas conquistarem e reterem clientes. Área de vendas.
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.226
Fabio dos Santos
1-23
PDF
Extensões de marca e processos cognitivos: o teste de associação implícita como apoio na identificação de associações estratégicas
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.229
Tiago Zequi, Airton Rodrigues
24-37
PDF
O processamento de Inteligência Competitiva na função diretiva de marketing: experiências de uma empresa industrial e de varejo em Personal Care no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.237
Frederico Vidigal, Carlos Alberto Gonçalves, Joaquim Ramos Silva
38-65
PDF
Desafios para o comprador internacional
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.240
Marcelo Novello, Roberto Birch Gonçalves
66-93
PDF
Coaching e a necessidade de adaptação das empresas modernas
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.241
Marco Aurélio Portes Good
94-129
PDF
Identificação de competências para a animação da Inteligência Estratégica Antecipativa e Coletiva: proposição de ferramenta para acompanhamento de animadores novatos
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.242
Salima KRIAA-MEDHAFFER, Raquel Janissek-Muniz, Humbert LESCA
130-166
PDF
Estudo de Caso
Inteligência competitiva e design thinking: estudo de caso em empresa de telecomunicações na região centro-oeste do brasil
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.227
Geisa Müller de Campos Ribeiro, Laura Vilela Rodrigues Rezende
167-189
PDF
Relato Técnico-Científico
Implantação do plano de gerenciamento de resíduos sólidos em oficina mecânica em Cascavel - Paraná
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.228
Ronaldo José Seramim, Tamara Pereira Zanella, Geysler Rogis Flor Bertolini
190-215
PDF
A Implantação de Autoatendimento em uma Rede de fast food: avaliando a percepção do consumidor
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.231
Sérgio Luis Ignácio de Oliveira, Claudio Gonsalves de Souza, Daniela Sfeir Sfeir, Sérgio Luiz do Amaral Moretti
216-236
PDF
Diagnóstico e proposta de melhoria na gestão administrativa de uma crafteria de pequeno porte
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.234
Patricia Loch, Alessandro Carlos Nardi, Claudio Antonio Rojo
237-250
PDF
Metodologia para implantação de um projeto de registro colaborativo
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i4.236
Rodrigo Hilário Fiche, Rodrigo Hilário Fiche, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Luiz Claúdio Gomes Maia, Luiz Claúdio Gomes Maia, Ruthe Rebello Pires, Ruthe Rebello Pires
251-266
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Accepted by:
Idioma
English
Português (Brasil)
Associated to
Visitors
Mais Lidos
Leadership as a Strategic Component in Building Competitive Advantage and Knowledge Creation
13
Remuneração por competências: uma estratégia da gestão de recursos humanos
9
The role of marketing in education for sustainable consumption: A multiple case study of companies with sustainable positioning
9
Leveraging Artificial Intelligence (AI) in Competitive Intelligence (CI) Research
8
Corporate Governance and ESG: Trends and Practices
7
Palavras-chave
Edição Atual