A inteligência competitiva a serviço da moda autoral
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Palabras clave

Inteligência Competitiva
Moda Autoral
Moda Fast Fashion
Moda Slow Fashion

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Vasconcelos, C. R. M. de, de Mendonça, F. P. N., Assis Carneiro, S. N. de, & Medeiros, S. de A. (2019). A inteligência competitiva a serviço da moda autoral. Journal of Sustainable Competitive Intelligence , 9(2), 69–81. https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v9i2.321

Resumen

O presente artigo se dedicou a analisar a Inteligência Competitiva como prática estratégica nas atividades mercantis da Moda Autoral na cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. De abordagem qualitativa, este estudo descritivo e exploratório utilizou-se do sistema de entrevistas face a face para a sua coleta de dados, sendo posteriormente transcritos e explorados sem ajuda eletrônica. Os resultados apontaram que a maioria dos designers, enquanto gestores, utilizam a Inteligência Competitiva como ferramenta para a tomada de decisão na criação dos seus produtos, ao passo que os demais consideram irrelevantes as informações antecipadas. Por fim foram apresentadas as limitações e oportunidades de trabalhos futuros.

https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v9i2.321
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