Vol. 12 (2022): Continuous publication
Continuous publication

Articles

Joseph F. Hair, Dana Harrison, Jeffrey Risher
e0411
Post-Pandemic Reflections on Challenges and Opportunities for Marketing Research in the 21st Century
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0411
PDF (English) PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0411
Nathan Furr, Pinar Ozcan, Kathleen Eisenhardt
e0410
O Que é a Transformação Digital? Tensões Fundamentais enfrentadas pelas Empresas estabelecidas no Cenário Mundial
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022alumniin
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022alumniin
Alessandra Yula Tutida , Carlos Ricardo Rossetto, Ruan Carlos dos Santos , Gisele Mazon
e0413
Digital Transformation (DT): An Overview of International Scientific Production in the Last Decade
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0413
PDF (English)
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0413
Matheus Eurico Soares de Noronha, Juliano Barros Neves Martins, Tamires Lietti, Rosemeire de Souza Vieira Silva
e0412
A Agilidade Organizacional e a Difusão de Inovação Tecnológica das Empresas Cleantech
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0412
PDF (English)
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0412
Daniel Pagotto, Rodrigo Barbosa, Cândido Borges, Vânia Nassif
e0414
SENTIMIENTOS NEGATIVOS DE LOS EMPRENDEDORES Y COVID-19: UN ANÁLISIS DE TWEETS
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0414
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0414
Clebia Ciupak Bocardi, Leonel Cezar Rodrigues, Giseli Alves Silvente
e0415
MAPEO DE NIVELES DE MADUREZ ORGANIZACIONAL EN EL USO DE LA INTELIGENCIA COMPETITIVA: UNA ENCUESTA SOBRE LAS 500 EMPRESAS MÁS GRANDES CON BASE EN BRASIL
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0415
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0415
Hellen Vitória Silva, Mirna de Lima Medeiros
e0408
Impactos da Covid-19 nos Negócios das Indicações Geográficas Brasileiras
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0408
PDF (Português (Brasil))
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0408
Diane Terres , Fernanda Lazzari, Fábio Verruck
e0418
After Sales as Foreign Customer Loyalty: A Perspective from Dealers of the Automotive Sector
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0418
PDF (English)
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0418
Jussara Cucato, Flávio Santino Bizarrias, Jussara Goulart Silva, Marlette Cássia de Oliveira Ferreira
e0417
Segmentação baseada no equilíbrio de vida pessoal e espiritual durante a covid-19, e suas relações com materialismo, frugalidade, bem-estar e emoções positivas
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0417
PDF (English)
DOI: https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0417