Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Foco e Escopo
Política de Acesso Livre
Periocidade
Videos
Declaração de Privacidade
Contato
Alumni in Publisher
Políticas Editoriais
Diretrizes para os autores
Template (Artigo)
Ciência Aberta - Selos
Taxas de publicação
Código de Conduta
Processo de Avaliação por Pares
Declaração de Direito Autoral
Gerenciamento e Financiamento do Periódico
Procedimentos para Reclamação dos Autores
Política de Conflito de Interesses
Política de Proteção de Dados
Política de Governança
Política de arquivamento
Edições
Atual
Anterioes
Ética em Pesquisa e Publicação
Fontes de Indexação
Métricas
Google metrics
Altmetrics
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 (2022): Continuous publication
v. 12 (2022): Continuous publication
Publicado:
2022-01-10
Artigos
Post-Pandemic Reflections on Challenges and Opportunities for Marketing Research in the 21st Century
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0411
Joseph F. Hair, Dana Harrison, Jeffrey Risher
e0411
PDF (English)
PDF
O Que é a Transformação Digital? Tensões Fundamentais enfrentadas pelas Empresas estabelecidas no Cenário Mundial
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022alumniin
Nathan Furr, Pinar Ozcan, Kathleen Eisenhardt
e0410
PDF
Transformação Digital (TD): Uma Visão Geral da Produção Científica Internacional na Última Década
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0413
Alessandra Yula Tutida , Carlos Ricardo Rossetto, Ruan Carlos dos Santos , Gisele Mazon
e0413
PDF (English)
A Agilidade Organizacional e a Difusão de Inovação Tecnológica das Empresas Cleantech
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0412
Matheus Eurico Soares de Noronha, Juliano Barros Neves Martins, Tamires Lietti, Rosemeire de Souza Vieira Silva
e0412
PDF (English)
Sentimentos Negativos de Empreendedores e a Covid-19: Uma Análise de Tweets
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0414
Daniel Pagotto, Rodrigo Barbosa, Cândido Borges, Vânia Nassif
e0414
PDF
Mapeamento dos Níveis de Maturidade Organizacional em Uso de Inteligência Competitiva: Uma Pesquisa Nas 500 Maiores Empresas Sediadas No Brasil
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0415
Clebia Ciupak Bocardi, Leonel Cezar Rodrigues, Giseli Alves Silvente
e0415
PDF
Impactos da Covid-19 nos Negócios das Indicações Geográficas Brasileiras
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0408
Hellen Vitória Silva, Mirna de Lima Medeiros
e0408
PDF
After Sales as Foreign Customer Loyalty: A Perspective from Dealers of the Automotive Sector
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0418
Diane Terres , Fernanda Lazzari, Fábio Verruck
e0418
PDF (English)
Segmentação baseada no equilíbrio de vida pessoal e espiritual durante a covid-19, e suas relações com materialismo, frugalidade, bem-estar e emoções positivas
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v12i.2022.e0417
Jussara Cucato, Flávio Santino Bizarrias, Jussara Goulart Silva, Marlette Cássia de Oliveira Ferreira
e0417
PDF (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Accepted by:
Idioma
English
Português (Brasil)
Associated to
Visitors
Mais Lidos
Leadership as a Strategic Component in Building Competitive Advantage and Knowledge Creation
11
The role of marketing in education for sustainable consumption: A multiple case study of companies with sustainable positioning
9
Remuneração por competências: uma estratégia da gestão de recursos humanos
9
INFLUÊNCIAS DA HUMANIZAÇÃO DO MARKETING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
8
Innovation Ecosystem: Research in the brazilian health sector
7
Palavras-chave
Edição Atual